1ª edição do SEHAB em Todo Lugar acontece na Costa de Camaçari

Buscando chegar ainda mais perto daqueles que mais precisam, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), vai realizar a primeira edição do “SEHAB em Todo Lugar”, ação integrada que visa ampliar e agilizar o acesso aos programas municipais da pasta, em contato direto com o morador, visitando os bairros em situação de vulnerabilidade social da costa e sede do município. A primeira edição será na orla, no dia 05 de março, das 8h às 12h, no largo do Mercado Bom de Preço, na localidade de Fonte das Águas, em Arembepe.

O evento contará com stands para realização e atualização de cadastros, além de esclarecimentos dos programas municipais Casa Melhor (melhorias habitacionais), Papel Passado (Regularização Fundiária) e Escritório Público (assistência em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia Civil). A comunidade terá também acesso a serviços gratuitos como testes para a avaliação do controle glicêmico, aferição de pressão arterial e prevenção de Infecções Sexualmente Transmissível (IST’s).

Para o secretário da Habitação, Júnior Borges, “a ação visa aproximar os programas habitacionais da população e agilizar os processos. O cidadão pode ir até a SEHAB à procura dos serviços, mas quando a secretaria vai até uma determinada localidade, que é estudada anteriormente, o trabalho tende a ter um resultado melhor ainda, sem contar na comodidade dos moradores”, concluiu. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Camaçari – Foto: Kelvi Lima