Camaçari: Caixa Econômica apresenta projeto para iluminação pública

Alinhamento institucional da modelagem final da Parceria Público Privado (PPP) de iluminação e do lançamento do chamamento público. Este foi o propósito do encontro que ocorreu nesta terça-feira (14/1), entre o prefeito Elinaldo Araújo, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e secretários do governo.

De acordo com André Oliveira de Araújo, gerente de Clientes e Negócios da CEF, a iniciativa do chamamento público tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população, modernizar a rede de iluminação pública, aumentar a segurança dos munícipes, reduzir o consumo de energia e manter a valorização do patrimônio histórico e cultural. “Estamos felizes por este momento de poder apresentar este projeto que soma os sete contratos já prontos. A ideia é otimizar o atendimento ofertado para a Prefeitura e garantir a eficiência na prestação do serviço público, com diversas oportunidades de expressar o quanto é possível fornecer de benefício para a população”, explicou.

Na ocasião, o prefeito Elinaldo Araújo analisou os relatórios de modelagem econômico-financeira, jurídico institucional e técnico, além do edital e contrato. “Estou convencido da importância desse projeto para a nossa cidade e a nossa prioridade é atender as necessidades da nossa gente com o cumprimento dos prazos e das regras estabelecidas”, pontuou.

O gestor municipal formou um grupo de acompanhamento para garantir que uma equipe técnica acompanhe cada etapa e garanta a excelência do processo. Participaram da reunião o procurador-geral, Bruno Nova; os secretários de Governo, José Gama; da Administração, Helder Almeida; de Serviços Públicos, Armando Mansur; além de outros representantes da CEF.

 

Fonte: Prefeitura de Camaçari – Assessoria de Comunicação – Fotos: Tiago Pacheco