Camaçari: Ciat realiza seleção e treinamento

Em busca de melhor atender a população e garantir a celeridade no processo de recrutamento e contratação de profissionais pelas empresas que integram o Polo Industrial, o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) funcionou em ritmo de plantão, neste sábado (2) e domingo (3), até as 17h. 

Segundo o órgão, foram ofertadas vagas para as áreas de caldeiraria, soldador, mecânico industrial, instrumentista e eletricista. Para participar da seleção, o candidato deverá ter no mínimo seis meses de experiência comprovada e comparecer ao Ciat, situado na Rua Costa Pinto, próximo ao Centro Comercial de Camaçari, munido de currículo atualizado e carteira de trabalho para o preenchimento do cadastro.

De acordo com a coordenadora do Ciat, Renoildes Oliveira, é uma satisfação abrir as portas da unidade aos finais de semana para fazer processos. “Estamos atentos às necessidades da população e de prontidão para atendermos o maior número de cidadãos que querem ser inseridos no mercado de trabalho”, comentou.

Além da seleção, 240 trabalhadores estão passando por treinamento simultaneamente.

 

Fonte: Prefeitura de Camaçari – Assessoria de Comunicação – Foto: ASCOM/PMC