Camaçari completa 260 anos de emancipação política: deputado federal Paulo Azi afirma que município tem muito a comemorar

O município de Camaçari, que abriga um dos principais polos industriais do Brasil, completa nesta sexta-feira (28) 260 anos de emancipação política.

Representante de Camaçari na Câmara Federal, o deputado Paulo Azi afirma que o município tem muito a comemorar e está em condições de projetar um futuro melhor para a população, que atualmente constata fase de grande desenvolvimento em diversas localidades, com impactos diretos em sua qualidade de vida.

Segundo Paulo Azi, a organização administrativa levada a cabo pela equipe do prefeito Antônio Elinaldo, o cumprimento de compromissos esquecidos pelas administrações anteriores e o planejamento das ações, com a correta definição de prioridades, resultaram em grandes conquistas para Camaçari.

O parlamentar destaca a implantação do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) como fato histórico de grande relevância educacional, econômica e social, com repercussões imediatas e a longo prazo, transformando o perfil do município e abrindo oportunidades para os estudantes.

Paulo Azi destaca ainda a construção de creches e do centro de iniciação ao esporte, a revitalização da segunda etapa do rio Camaçari e do centro histórico, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Arembepe e do sistema de abastecimento de água de Machadinho Sul como marcas da administração do prefeito Antônio Elinaldo que tiveram sua participação direta, em Brasília, na articulação política para garantir os recursos visando assegurar a realização de obras tão importantes, há muito tempo reivindicadas pelos camaçarienses. “O município faz aniversário e no decorrer da atual administração avançou em áreas estratégicas para sua sustentabilidade e, por isso, a principal data cívica deve ser comemorada com muito mais alegria e entusiasmo que vivem, trabalham e gostam de Camaçari”, afirma Paulo Azi.

Ele diz ter consciência do dever cumprido, pois nos últimos anos trabalhou muito, em parceria com a administração municipal, para garantir conquistas que pareciam impossíveis. “Juntos, fizemos muito, mas o povo de Camaçari merece cada vez mais e nos próximos anos vamos continuar colocando o mandato à disposição das causas e dos legítimos interesses do município”, ressalta Paulo Azi.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Paulo Azi – Fotos: Divulgação