Caminhada e comício de Zé Ronaldo lotam centro de Simões Filho

O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após receber na última segunda-feira (24), a caravana encabeçada pelo candidato ao governo do estado à reeleição, Rui Costa (PT), e com a presença do ex-prefeito Eduardo Alencar e postulantes do grupo político, na tarde desta quarta-feira (26), sediou a caravana liderada pelo candidato ao governo estadual, Zé Ronaldo (DEM).

O evento levou milhares de pessoas à principal avenida do município, no evento que além de Zé Ronaldo, contou com as presenças dos candidatos ao Senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, dos candidatos a deputado federal Paulo Azi e a deputada estadual Kátia Oliveira, além das presenças do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do vice Bruno Reis.

O prefeito Dinha reforçou a importância de votar nos seus candidatos para o fortalecimento do processo de mudança da cidade. Além disso, em apoio à candidata disse que “nós vamos nos levantar hoje para no dia 7 de outubro eleger Kátia Oliveira”.

Durante pronunciamento, Zé Ronaldo criticou o governo petista com a questão da Central de Regulação e o índice de violência, onde o município de Simões Filho figura entre as cinco cidades mais violentas da Bahia e reafirmou a importância de eleger os candidatos a deputados. “Com certeza Kátia vai estourar junto com Paulo Azi aqui em Simões Filho”, pontuou.

ACM Neto comentou a forte adesão da campanha e em defesa a Kátia Oliveira concluiu dizendo que a “campanha representa a senha para que a partir do próximo ano, o povo tenha uma mulher trabalhadora, humilde, sabe onde mora e terão a chance de ter lá na Assembleia uma irmã para bater na porta e saber que a porta vai se abrir”.

Os candidatos da coligação “Para Mudar a Bahia” destacaram a importância da força política para o processo de transformação de uma nova Bahia.