Deputado federal Paulo Azi concede entrevista à Rádio Sucesso FM e participa de entrega de veículos em Simões Filho

O deputado federal Paulo Azi (DEM) concedeu entrevista, na manhã desta segunda-feira, ao radialista Roque Santos, âncora do programa jornalístico Bahia no Ar, veiculado diariamente na Rádio Sucesso FM, sediada em Camaçari.

Ao lado do prefeito Dinha Toletino, na bancada da emissora, o deputado falou sobre o trabalho de captação de recursos que fez mesmo antes de Dinha assumir a prefeitura e que prosseguiu nestes 17 meses de mandato. “Felizmente, podemos apresentar ao povo  de Simões Filho um conjunto de ações que assegurou aproximadamente  R$20 milhões para o município”, afirmou Paulo Azi.

Para ele, a organização interna da Prefeitura de Simões Filho, com a sua retirada do sistema de devedores do governo federal, permitiu o ingresso de recursos que garantem a realização de obras com grande alcance social. “O compromisso do prefeito e o empenho de sua equipe estão fazendo a diferença”, registrou o parlamentar.

O prefeito Dina Tolentino garantiu que em 17 meses a administração municipal avançou muito. “Existem obras em andamento nas mais diferentes localidades do município”, disse o chefe do Executivo, acrescentando “que encontrou a Prefeitura de Simões Filho sem condições de funcionar pelo descaso da gestão anterior”.

Veículos

Em Simões Filho, o deputado federal Paulo Azi participou, no final da manhã, da entrega de 28 veículos (sendo um ônibus para atendimento itinerante do Programa Bolsa Família) adquiridos com recursos próprios pela administração do prefeito Dinha Tolentino.

Os veículos serão utilizados nas atividades de diversas secretarias municipais, do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), trabalho realizado em conjunto entre a Polícia Militar e a prefeitura, e pela Guarda Municipal.

Em seu discurso, o deputado federal Paulo Azi pontuou as diferenças entre a atual administração e a gestão anterior. “O prefeito Dinha mora aqui, pode ser encontrado na prefeitura, nas ruas quando fiscaliza obras, participa do dia a dia da cidade, tem compromisso com o desenvolvimento de Simões Filho e exerce o mandato sem orgulho, muito pelo contrário, com humildade e alegria em trabalhar pelo bem da comunidade”, salientou o parlamentar. 

Dinha elogiou o trabalho do deputado federal Paulo Azi e ressaltou seu compromisso com Simões Filho. “Em 2015 e 2016, quando eu ainda não era prefeito, ele já estava empenhado em buscar recursos para o município e resolver muitos problemas enfrentados pela população”, declarou o chefe do Executivo. 

O prefeito disse também que o deputado federal Paulo Azi não aparece no município apenas em ano de eleição. “Nos encontramos em 2013 e nestes cinco anos ele sempre demonstrou interesse em resolver as demandas que apresentamos e nunca fugiu de suas responsabilidades com o povo desta terra, garantiu Dinha. 

O vereador Jajai discursou representando o legislativo de Simões Filho. Sid Serra, vice-prefeito, falou sobre o trabalho da administração e ressaltou a atuação do deputado federal Paulo Azi em prol do desenvolvimento do município.

A primeira dama de Simões Filho, Kátia Oliveira, que exerce mandato na Câmara de Vereadores, afirmou que o deputado federal Paulo Azi é o amigo das horas difíceis e registrou seu compromisso com o atendimento das demandas do governo municipal.