José Ronaldo terá votação consagradora em Feira de Santana, afirma Alcione Cedraz

Em conversa com o editor do Bahia Hoje News, na tarde de ontem, o ex-vereador Alcione Cedraz, que exerceu quatro mandatos na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, afirmou que o ex-prefeito José Ronaldo, pré-candidato do DEM ao governo do estado, terá apoio da maioria dos 21 vereadores feirenses e votação consagradora no município. 

Segundo ele, José Ronaldo retirou Feira de Santana do buraco e a colocou em posição privilegiada em comparação com cidades brasileiras do mesmo porte. “O ex-prefeito modernizou a gestão pública e sempre manteve relação respeitosa com a Câmara de Vereadores”, salientou o ex-parlamentar, atual presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana. 

Cedraz disse também que José Ronaldo exerce influência política nos municípios situados na microrregião de Feira de Santana. “O trabalho que realizou é exemplo para muitos gestores das cidades vizinhas e para toda a Bahia”, declarou.

O ex-vereador acredita que José Ronaldo poderá alcançar entre 60% e 70% dos votos válidos em Feira de Santana no dia 7 de outubro. “Será uma votação consagradora”, finalizou. 

 

Foto: BHN