Paulo Azi comanda reunião da bancada da Bahia

O  deputado federal  Paulo Azi, subcoordenador da bancada da Bahia, comandou nesta quarta-feira (9) a reunião da bancada dos parlamentares baianos com secretários do governo estadual.

O esforço semanal tem o objetivo de acolher as demandas das representações baianas e discutir as melhores ações para setores essenciais do Estado no que se refere à alocação de recursos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020.

Leonardo Góes da Silva, secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Josias Gomes, secretário de Desenvolvimento Rural, Arany Santana, secretária de Cultura, Adélia Pinheiro, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Carlos Martins, secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, e Rodrigo Santos Alves, superintendente do IBAMA/BA, participaram do encontro. 

As reuniões da bancada baiana são fundamentais para que os parlamentares possam recepcionar as demandas dos mais diversos setores, que buscam recursos e ações que possam levar a investimentos de públicos no estado. “Todo esse debate é feito para que a bancada possa recepcionar as demandas, os caminhos e as alternativas de investimento. Só a partir daí vamos nos debruçar sobre a difícil tarefa de definir as prioridades, dentre tantas demandas justas, porém, dentro de um orçamento apertado e inserido na realidade econômica do país.”, afirmou Paulo Azi.