Programa Ação Total continua realizando melhorias em Monte Gordo

O programa do governo municipal, Ação Total, continua em Monte Gordo, atendendo as necessidades da localidade, a fim de oferecer mais segurança e qualidade na infraestrutura aos moradores. Além dos cerca de 80 profissionais envolvidos, equipamentos como retroescavadeira, trator roçadeira, varredeira e três caçambas auxiliam os serviços integrados de manutenção.

O secretário Armando Mansur, da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), esteve presente na manhã desta terça-feira (04), acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo feitos na localidade da Costa de Camaçari e explicou a proposta da administração municipal. “O Programa Ação Total é uma ação do governo do município, que integra a Sesp, a Seinfra e a STT com a proposta de realizar melhorias, com serviços de zeladoria para a população”, disse.

Na oportunidade, Mansur descreveu os trabalhos que estão sendo executados. “A STT cuida da sinalização horizontal e vertical, com pinturas de quebra-molas e faixas de pedestres, além da apreensão de animais. A Seinfra realiza serviços de tapa-buracos; e a Sesp é responsável pelos serviços de varrição mecânica e manual, limpeza, pintura de meio-fio, roçagem, poda de árvores, limpa fossa atuando nos bueiros, iluminação, coleta de resíduos e manutenção de praças”, explicou.

Para atender as demandas do bairro, uma equipe foi designada para fazer o levantamento das prioridades da região, juntamente com as lideranças locais e moradores envolvidos. Em Monte Gordo, a ação teve início no dia 20 de maio e as próximas localidades a serem atendidas com o programa são os Phocs, na Sede, e em seguida a ação volta para a Costa de Camaçari, em Vila de Abrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Camaçari – Fotos: Kelvi Lima