“PT não tem nenhuma autoridade moral para falar sobre Petrobras”, rebate Paulo Azi

O presidente estadual do Democratas, deputado federal Paulo Azi, rebateu a tentativa do deputado estadual Robinson Almeida (PT) de atribuir o encerramento das atividades da Petrobras em Salvador e na Bahia ao prefeito ACM Neto por ser “aliado do governo Bolsonaro no Estado”.

“O PT não tem nenhuma autoridade moral para falar sobre Petrobras. O Brasil todo conhece o assalto que eles praticaram na empresa, deixando-a em estado pré falimentar. Interessante que o PT tem um discurso contrário a qualquer privatização e é o mesmo PT, que sob a liderança de Rui Costa na Bahia, privatizou hospitais, presídios, rodovias e agora anuncia a privatização das escolas. É muita cara de pau”, criticou Azi em entrevista ao site Política Livre.

Na última sexta (6), a estatal anunciou que vai desocupar o edifício Torre Pituba (Ediba), na capital baiana. A declaração do petista veio em resposta a Neto, presidente nacional do Democratas, que lembrou que “construção desse prédio foi e é objeto de uma das operações da Lava Jato”, mas que espera que a estatal possa rever sua decisão.

 

Fonte: Política Livre