Ronaldo acredita que popularidade virá com campanha

Depois de admitir, durante o debate eleitoral da TV Band, nesta quinta-feira (16), ainda não ser muito conhecido dos eleitores baianos, o candidato do Democratas ao Palácio de Ondina, José Ronaldo, aposta que, mesmo curta, a campanha o tornará ainda mais popular.

“Eu estou viajando há 120 dias, mas a gente sente o clima de campanha agora. Agora sim as pessoas estão se ligando, as pessoas estão ouvindo falar de política. A campanha vai ser na rua, antes era em ambientes fechados. A publicidade daqui a pouco vai para o rádio e para a televisão. E tudo isso vai acontecendo e a gente vai se tornando mais conhecido”, justificou em entrevista ao bahia.ba nesta sexta-feira (17).

O prefeito de Salvador ACM Neto concorda com o correligionário e lembra que Ronaldo é “bastante conhecido em Feira de Santana e na região dele”.

Ao bahia.ba, o presidente nacional do DEM utilizou o exemplo do atual governador da Bahia Rui Costa (PT) para fundamentar a tese: “Há quatro anos, quando Rui Costa começou a campanha ele também não era conhecido. O que tornou Rui Costa conhecido foi a campanha política e é o que vai acontecer agora com José Ronaldo”.

 

Fonte: bahia.ba