Salvador: Grupo Lusófona tem MBA em Gestão de Empresas

O Grupo Lusófona, proprietário da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, tem no portfólio de cursos MBA em Gestão de Empresas com aulas em Salvador, na primeira etapa, e em Lisboa, na segunda etapa. 

As aulas começarão no primeiro trimestre.

Os alunos que ingressarem neste ano poderão escolher os meses de janeiro ou julho de 2020 para cumprir o cronograma de estudos em Portugal. 

Em três semanas, com carga horária de 150 horas, os alunos cursarão as seguintes disciplinas na capital portuguesa: Política Econômica, Organização Industrial, Métodos Quantitativos de Previsão, Mercado e Investimentos Financeiros, Seminário de Investigação e Opcional II.

Na Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, situada na Praça Ana Lúcia Magalhães (Salvador), serão ministradas por professores doutores, na primeira etapa do MBA em Gestão de Empresas, as disciplinas Finanças Empresariais, Marketing, Psicossociologia das Organizações, Estratégia Empresarial, Gestão da Inovação, Seminário de Pesquisa Científica e Opcional I. 

A titulação do MBA terá validade dupla: no Brasil e em Portugal. 

Mestrado

O MBA em Gestão de Empresas, pós-graduação lato sensu, é a oportunidade para que os alunos ingressem no Mestrado em Gestão de Empresas (stricto sensu), com aproveitamento das disciplinas cursadas no Brasil e em Portugal. 

Investimento

O investimento do MBA em Gestão de Empresas pode ser dividido em 24 parcelas de R$900,00.

Os custos com a viagem para Portugal e hospedagem serão arcados pelos alunos e não estão incluídos nas mensalidades.